(...)"Me fiz tão forte quanto o escuro do infinito
E tão frágil quanto o brilho da manhã que eu vi chegar" (...) Saga - Filipe Catto

segunda-feira, 20 de julho de 2015

ROTINA ESTRESSANTE

Aprendi muitas coisas no curso de GA, passei por experiências que nunca imaginei que passaria, conheci pessoas muito bacanas e fiz alguns bons amigos. No entanto, muitas vezes pensei em desistir por causa do cansaço. A rotina era muito pesada e estressante.

Eu já estava no 3º semestre, preparando o meu TCC (era em grupo), quando comecei a sentir fortes dores de cabeça que eram recorrentes. A hemodiálise complicava tudo. Comecei a passar mal com mais frequência.

Por causa das terríveis dores de cabeça, muitas vezes precisei ir para o PS do HSP para tomar Tramal e outros medicamentos na veia. Toda semana eu passava a noite no HSP. Também colhiam exames de sangue. Porém, não faziam ressonância, nem tomografia. O hospital estava em greve, dificilmente faziam exames mais sofisticados. Os médicos diziam que minha dor de cabeça era só estresse.   

Em junho de 2007, junto com o meu grupo, apresentei o TCC do curso de GA. Apesar do nervosismo, (sempre fui péssima pra falar em público, pois ficava muito nervosa) deu tudo certo e o nosso TCC ficou ótimo e virou um lindo livro de um tema inédito para a biblioteca da ETESP.

No último dia de curso combinamos de cada um levar uma fruta para fazer uma salada de frutas. Foi ótimo, muito divertido! No entanto, perto da hora de ir embora me deu uma dor de cabeça muito forte. Eu chorava de tanta dor. Fiquei na secretaria com a minha amiga Cássia, a mãezona da turma, esperando a minha mãe ir me buscar. A vice-diretora, na época a professora Beth, que também era professora da minha mãe no curso de Adm, me levou, junto com ela, para a Nefros. Era dia de hemodiálise e eu com uma crise terrível de enxaqueca.

Fazendo a camiseta para a apresentação do TCC.

 Da esquerda para a direita: Ana, Mônica, eu,
Cássia e Renata. Grupo do TCC.

         Último dia de curso.

Eu, Mônica, Cássia e Renata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem no meu blog pessoal, adoro saber a opinião das pessoas. Aceito dicas e criticas também.